segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP)

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP) anunciou nesta quarta-feira (24) a abertura de concurso com 93 vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário, para candidatos com o nível médio completo.





São 51 vagas para a 44ª Circunscrição Judiciária, nas comarcas de Guarulhos, Mairiporã, Santa Isabel e Foro Distrital de Arujá; e outros 42 postos a serem preenchidos na 8ª Circunscrição Judiciária, nas comarcas de Campinas, Cosmópolis, Valinhos e Paulínia.





Portadores de deficiência poderão concorrer a cinco vagas reservadas.





O salário inicial da função corresponde a R$ 2.782,60, acrescido de auxílios para alimentação, saúde e transporte, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.





O escrevente é responsável por executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do TJ, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto a legislação pertinente a área de atuação e normas internas.





Como participar

A inscrição poderá ser feita de 6 de dezembro a 5 de janeiro de 2011 (até as 16h, segundo o horário de Brasília), no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), indicando a opção de comarca a ser nomeado.





A taxa de participação é de R$ 39, mas pode haver redução de 50% do valor para aqueles que forem estudantes e tiverem remuneração mensal de até dois salários mínimos ou estiverem desempregados. A solicitação deve ser feita através do formulário disponível no site das inscrições de 6 a 7 de dezembro, e entregue ou enviado por Sedex ou Aviso de Recebimento - (AR), junto com a documentação necessária, para o endereço indicado abaixo.





Provas

Os candidatos farão prova objetiva, marcada para 27 de fevereiro de 2011, em locais e horários que serão informados oportunamente.





Os 180 melhores colocados da lista geral e os 15 primeiros da lista de deficientes passam para a segunda fase, que será a prova prática de digitação.





Serviço

Fundação VUNESP - rua Dona Germaine Burchard, 515, CEP 05002-062, São Paulo – SP. Dúvidas: (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20h.







Edição Impressa: Confira a prova anterior, dicas de estudo e mais detalhes sobre o concurso de escrevente do TJ-SP na próxima edição do JC&E, sábado nas bancas

Seguidores