Osasco, 14 de novembro de 2008.
COMUNICADO AO PÚBLICO
Assunto: Inscrição de professores ao processo de atribuição de classes e aulas/2009
Senhores(as) candidatos(as),
A Diretoria de Ensino Região de Osasco comunica aos candidatos que se inscreveram ao processo de atribuição de classes e aulas/2009, no período de 28/10/2008 a 13/11/2008, nesta D.E., na condição de concluintes de curso em 2008 ou como alunos de faculdade em 2009, que a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas receberá dos candidatos inscritos os atestados/certificados/declarações/diplomas de escolaridade atualizados para 2009, no período de 02/01 a 15/01/2009, das 09 às 17h00.
Os candidatos inscritos deverão apresentar à Comissão, na Diretoria de Ensino, os documentos que comprovem sua escolaridade em 2009, original e xerox, munidos do respectivo canhoto que receberam no ato da inscrição.
A comprovação da situação pela qual se inscreveu implicará a classificação do docente/candidato na faixa correspondente à sua habilitação ou qualificação, ao passo que a não apresentação de documentos comprobatórios determinará a imediata revisão da inscrição do candidato, para ser, conforme o caso, excluído do processo ou ser classificado na faixa de qualificação que comprovem os documentos entregues no ato da inscrição.
Atenciosamente.
Comissão de Atribuição de Classes e Aulas.